Nova escolha de atividade física. Deep running!
Chegou o dia da aula experimental...
Acordei bem cedo e logo pensei: "Ir ou não ir? Eis a questão!"
Me encorajei e coloquei logo cedo a roupa de academia. Aproveitei a manhã (já que estava em pé logo cedo), para ir ao supermercado, banco, precisava ir a papelaria, etc... Fazer tudo que estava pendente.
E aquela pergunta o tempo todo, martelando em minha mente: "Ir ou não ir!? Eis a questão!"
Ainda bem que meus pensamentos, nos últimos dias, estão pendendo para o lado positivo e por isso fui a aula experimental e não é que ADOREI!?!!É uma delícia! Mais um desafio superado!
Alguém já ouviu falar em Deep Running???
O deep running é uma aula realizada dentro da piscina profunda onde o praticante utiliza um colete ou cinto flutuador que a mantêm na posição vertical de uma maneira estável e equilibrada na superfície da água. Não tendo contato do corpo com o fundo da piscina.
Com a ajuda do colete, o praticante passa por um circuito na piscina, simulando uma corrida. Com isso, todo o corpo é trabalhado durante a aula, em especial os músculos do membro inferior são muito exigidos e trabalhados.
A dica dos especialistas é unir a prática do deep running a exercícios de musculação e ginástica. Porque o resultado da aula na água é mais demorado quando o praticante não estimula seu corpo de maneira correta.
Geralmente, uma aula de Depp running de 45 minutos, queima cerca de 600 a 700 calorias.
É isso que estou fazendo.
Firma e Forte!
Distribui na minha semana um roteiro e colei no mural de casa pra não esquecer. E isso é só o começo!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário