domingo, 17 de novembro de 2013

Feliz por isso

Olá!

É com muita alegria que compartilho com vocês mais uma conquista. 
Estou - 7 Kg em 3 semanas. Sem contar as medidas do corpo. Perdi bastante. Chegam a 10 cm. :)


Algumas delas:
  • Busto - 5 cm;
  • Cintura - 8 cm;
  • Estômago - 10 cm;
  • Quadril - 6 cm.

Estou adorando a dieta de Dukan. E o melhor é que dá pra elaborar bastante receitas. Estou testando várias delas.
E aqui com vocês estou e continuarei a compartilhar essas delícias.
Além de emagrecer, com certeza estou melhorando minha qualidade de vida.
É lógico, nada é fácil e nada é tranquilo. Temos que abrir mão de algumas coisas.
Pra mim, é difícil abrir mão do pão (massa) e da cervejinha. 
Mas estou focada e fazendo tudo para atingir a minha meta.
Quer conhecer esse método?

Abraço e ótima semana!!

2 comentários:

  1. Oi Karina, tudo bom?

    Nossa, fiquei animada com esta dieta, o meu grande problema é que tenho um marido que além de ser "carnívoro" adora massas, e eu não!, O problema é fazer algo que ele também coma!!!!


    Beijos e ótima semana


    Audeni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Audeni! Saudades de você!! Como está!? é bem bacana a dieta. Estou adorando. O único problema pra mim, foi o intestino. Prende. E por isso é necessário beber muuuiiiitttaaaa água! No livro há várias receitas, e tem um grupo (Divas Light) no facebook... que compartilham muitas receitas. Você vai ver que come de tudo e ele vai adorar as comidinhas. Beijos

      Excluir