domingo, 8 de dezembro de 2013

Pesagem - Dia de alegria!

Olá! 
Em minha vida, após os 18 anos, sempre vivi o que chamamos de efeito "Sanfona" (engorda e emagrece). Pesar sempre foi sinônimo de sofrimento, tristeza. E sempre ouvi: "não fique pesando todo o dia, para não ficar escrava de balança". 


Hoje, seguindo o método Dukan, aprendi que é besteira isso. Como é que vamos controlar o nosso peso, nossa vida saudável, se não pesamos todos os dias???
Vamos deixar para pesar a cada mês? E ver depois de um mês o que poderíamos ter cuidado antes?
Pois é... Mudei o pensamento... Embora, esqueço de me pesar (talvez seja por hábito de muitos anos), mas estou mudando.
E hoje, seguindo o método Dukan, é uma alegria pesar. Está sendo! Pois vejo sempre resultados positivos (na minha vida)... Na balança... Negativo, sempre menos, menos e menos!!!
Hoje, após 5 semanas completas seguindo o método Dukan, menos 10 Kg.
E feliz, muito feliz por subir na balança!!!

E você!? 
Me conte!
É "escrava de balança"?


Nenhum comentário:

Postar um comentário